GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - PEDIDO NEGADO

CBF nega pedido do Náutico e partida contra o São Bernardo pode não ter transmissão

Duelo pode render grande premiação em dinheiro ao alvirrubro (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu queria transmitir o duelo da Copa do Brasil em seu canal do YouTube


Um dos duelos mais importantes do Náutico até o momento na temporada de 2023 pode não ser transmitido. A partida contra o São Bernardo, marcada para a próxima quarta-feira (1), válida pela primeira fase da Copa do Brasil, segue sem transmissão certa até o momento. O Timbu tinha interesse em exibir a partida no seu canal oficial do YouTube (TV Timba), mas teve o pedido negado pela CBF. 

Joaquim Costa, diretor de marketing alvirrubro, postou a informação em suas redes sociais, afirmando que a partida tem chances de ser transmitida pela Globoplay, serviço de streaming da TV Globo

Na última quarta-feira (22), também pela primeira fase da Copa do Brasil, a partida entre Falcon-SE e Volta Redonda-RJ não teve exibição oficial. Apesar de ter sido anunciada a transmissão do duelo no canal do YouTube do clube sergipano, com direito a pré-jogo, o jogo em si não foi exibido. Segundo o narrador, a CBF também não havia autorizado a exibição de imagens. 
O jogo

A partida, que será disputada no ABC Paulista, é tratada com muita expectativa pelo clube pernambucano. Jogando com a vantagem do empate, o Náutico, em caso de classificação, receberá R$ 900 mil de premiação. Porém, o São Bernardo vive grande fase em 2023 e ocupa a segunda colocação geral do Campeonato Paulista, ficando apenas atrás do Palmeiras, com uma campanha de sete vitórias, dois empates e uma derrota em dez jogos até o momento.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário