GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2011


BRASILEIRÃO SÉRIE - B


Em clima de êxtase, até presidente Berillo Jr foi para o gramado comemorar vitória

Em companhia do restante da diretoria, comissão técnica e jogadores, presidente vibrou com o resultado como se fora a conquista de acesso à Série A

 Diario de Pernambuco

Mais parecia que o Náutico estava garantindo o acesso à Série A. Abraçado com o restante da diretoria e vibrando junto com a torcida, o presidente Berillo Júnior era só alegria com a vitória do Náutico sobre o Sport. Mais calmo, no entanto, o mandatário garantiu que ainda não tem nada ganho. Agradeceu o apoio da torcida e pediu a presença dos alvirrubros no próximo jogo do Timbu contra o Asa, em Arapiraca.

"Não conseguimos nada ainda, mas podemos dizer que demos um grande passo rumo ao acesso. Matematicamente, ainda precisamos de mais duas vitórias para consolidar isso. A vitória de hoje valeu muito. Lembro do esforço que fizemos para não inverterem o nosso mando de jogo com o Sport no primeiro turno e vejo quanto isso valeu a pena para a gente", disse Berillo Júnior.

Visivelmente feliz pelo resultado sobre o maior rival, o presidente alvirrubro parabenizou à torcida e convocou os alvirrubros para a próxima rodada. "A torcida do Náutico está de parabéns pelo que fez hoje. Agora gostaria que todos fizessem um esfoço para ir a Arapiraca e nos ajudar a dar mais um passo rumo à Primeira Divisão", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário