GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


PAN - 2011 ENCERRAMENTO



Pan de Guadalajara chega ao fim com festa no Estádio Omnilife


Cerimônia também marcou entrega das medalhas da maratonas masculina, cujo vencedor foi o brasileiro Solonei Rocha


AFP PHOTO/Raul ARBOLEDA
Delegações desfilaram lado a lado no Estádio Omnilife

Os Jogos Pan-americanos de 2011 foram finalizados na noite deste domingo, com a cerimônia de encerramento no Estádio Omnilife, palco da abertura. Um dos pontos alto da festa foi a entrega de medalhas da maratona masculina, que teve o brasileiro Solonei Rocha no lugar mais alto do pódio.O ex-gari recebeu o ouro das mãos do mexicano Mario Vázquez Raña, presidente da Organização Desportiva Pan-americana (Odepa).

O evento foi iniciado com a cantora local Ely Guerra, que cantou o Hino do México, acompanhada pela torcida nas arquibancadas do do Estádio Omnilife. O telão exibiu melhores momentos de todos os dias da competição, como aquecimento para o desfile dos porta-bandeiras das 42 delegações. O brasileiro foi Diego Hypolito, que conquistou três ouros em Guadalajara.

Diferentemente da abertura, em que os atletas desfilaram separados por nação, no encerramento todos caminharam na arena do Omnilife lado a lado. Os medalhistas exibiram orgulhosamente as conquistas, em meio a pulos de alegria, enquanto filmavam o evento com câmeras portáteis. Alguns com sombreros, ou máscaras de lutadores de lucha libre, os atletas logo se acomodaram para acompanhar as principais atrações da cerimônia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário