GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2011


BRASILEIRÃO SÉRIE - B


Waldemar Lemos freia comemoração antecipada e já mira o Asa de Arapiraca

Waldemar Lemos freia comemoração antecipada e já está de olho no ASA (Julio Jacobina /DP/ D.A Press)

Treinador afirmou que o êxtase da torcida é normal e que a vitória é para ser, sim, comemorada. Mas garantiu que nada ainda está ganho para o Náutico

 Diario de Pernambuco

Dentro de campo, o técnico Waldemar Lemos vibrou, gritou, brigou com a arbitragem (para variar) e comemorou muito a vitória sobre o Sport. Já mais tranquilo, o treinador pediu calma à torcida. Tranquilo como de costume, afirmou que a comemoração da vitória de maneira exacerbada por parte dos atletas é normal. Mas, previnido, garantiu que nada está ganho e já mirou o próximo adversário: o ASA, em Arapiraca.

“Quero agradecer o apoio e a bonita festa que os torcedores fizeram nesta partida. Estamos muito satisfeitos com nossa torcida. Fizemos um bom jogo, estudamos o adversário e conseguimos dentro de campo mostrar nosso futebol. Todos estão de parabéns pela vitória. Agora é focar o ASA porque já teremos mais um compromisso bastante complicado”, afirmou Waldemar.

Especificamente sobre a grande comemoração dos atletas junto à torcida, Waldemar justificou da seguinte forma: "A poeira jajá baixa, isso é normal. Comemoração tem que haver mesmo. A cada conquista não podemos deixar de viver o sabor da vitória. Não existe euforia, o grupo é controlado e vai estar comprometido até o fim", disse.

O Náutico folga neste domingo e só se reapresenta na tarde da segunda-feira, quando treinará no CT Wilson Campos, na Guabiraba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário