GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


SPORT


Marcelinho Paraíba se diz envergonhado com fase do Sport

Paraíba diz estar com vergonha da fase do Sport (Paulo Paiva/Esp. DP/D.A Press)
 Diario de Pernambuco

Dentro e fora de campo, Marcelinho Paraíba tem se mostrado um grande líder no Sport. Busca o jogo a todo momento e sempre dá declarações que refletem o real momento da equipe. Características de quem já está calejado no mundo do futebol. Nesta segunda-feira, depois de mais uma troca de comando da equipe, ele deu mais uma amostra da sua personalidade forte e disse envergonhado com o momento do clube rubro-negro.

As palavras foram deferidas já no final da entrevista coletiva. O jogador a todo momento, porém, fez questão de ressaltar que confia no grupo. "Me sinto bastante envergonhado, principalmente por essas mudanças de treinador. São coisas que fazem parte do futebol, mas não adiante mudar o comando se a gente dentro de campo não faz o nosso trabaklho. PC passou por aqui e deu todas as informações dos nossos adversários, mas a gente não conseguiu vencer", declarou.

Marcelinho também fez o balanço do clima que o grupo vive após mais uma derrota. "o clima ainda é triste. Quando perde da forma que perdeu ficamos muito chateados. Mas, não vejo a hora de chegar o próxima hora de chegar o jogo para vencer novamente", declarou o atleta, que ainda fez um balanço da derrota no Clássico dos Clássicos. "Faltou mais luta e empenho. A gente lutou, mas poderia ter feito mais. O Náutico foi superior, principalmente na marcação. Lá na frente, a gente pegava na bola e vinha dois ou três deles",acrescentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário