GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


O incansável Waldemar Lemos

Técnico já está de olho no jogo contra o ASA

Treinador alvirrubro, talvez até para dar ênfase ao discurso de que não há nada ganho, realizou treino puxado no dia que tipicamente é regenerativo

 Diario de Pernambuco

Virtualmente classificado? O Náutico? Não para o técnico Waldemar Lemos. O treinador alvirrubro não gosta nem de falar no assunto. E para provar que no Náutico não vive só de "conversa", o treinador inverteu a lógica: aumentou ainda mais o ritmo de treino, em um dia que, tipicamente, o elenco faria simplesmente um treino regenerativo.

"É justo que a torcida esteja feliz, comemore o bom momento. É justo que estejamos satisfeito e os jogadores tenham comemorado bastante a última vitória. Mas temosa a ansiedade controlada. Aqui, ninguém vai deixar de trabalhar, como sempre fizemos, porque estamos mais perto", pontuou Waldemar Lemos.

No treino da tarde desta segunda-feira, o treinador trabalhou finalização, saída de bola e a defesa. Além disso, viu o elenco novamente completo em campo, com o zagueiro Ronaldo Alves dando volta em torno do gramado. "Gostaria que a torcida tivesse o comportamento do último jogo, onde receberam a gente desde o ônibus. Fiquei muito feliz e a resposta o grupo está dando dentro de campo e com muito trabalho", afirmou. 

Viagem

Waldemar Lemos está tão focado que programou uma viagem ao Rio de Janeiro com passagem de volta para o mesmo dia. O motivo é o aniversário da mãe, de 84 anos. "Vou após o treino pela manhã e volta na madrugada da quarta-feira. Não vou perder o foco, nem qualquer treino nessa reta final", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário