GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


BRASILEIRÃO SÉRIE - A


Sem sustos, Inter vence o Atlético-GO com falha de Márcio e entra na briga

Inter vence o Atlético-GO com falha de Márcio e entra na briga (Divulgação/Site Oficial)

O duelo entre Atlético-GO e Inter tinha tudo para ser protagonizado pelos goleiros, e realmente foi, mas negativamente. Com falha de Márcio, que vinha tendo uma atuação exemplar, o Inter encontrou seu gol aos 15 minutos do segundo tempo, dos pés de Kléber, em pleno Serra Dourada. Com a vitória, o sonho da Copa Libertadores fica ainda mais palpável, já que o São Paulo ficou só no empate contra o Vasco e, agora com 51 pontos, o Inter fica na sexta colocação, a apenas um ponto do G-5.

Depois de um primeiro tempo com muitos lances ousados de ambos os lados, em que Márcio e Muriel tiveram grande destaque, a segunda etapa foi sonolenta, mas teve o único gol da partida. Se no primeiro tempo os goleiros seguraram tudo, o do Dragão deu azar e fez reverter seu crédito acumulado em um resultado que mantém a equipe na 12ª colocação, ainda com o objetivo de alcançar a Copa Sul-americana, mas sem cumprir a meta "anti-rebaixamento' entoada pelo técnico Hélio dos Anjos.

No retorno de Leandro Damião, o Inter não jogou em função de seu artilheiro como costumava ser, talvez para preservá-lo do desgaste e tê-lo inteiro na reta final. O recurso do time gaúcho foram as jogadas pelas laterais, ora com Kléber, ora com Tinga, que deu uma de ala e cruzou pelo menos três bolas perigosas que foram desviadas pela defesa atleticana.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-GO 0 X 1 INTER

Local
: Estádio Serrá Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 30 de outubro de 2011, domingo 
Horário: 18 horas (de Brasília) 
Árbitro: Marcos André Gomes (ES) 
Assistentes: José Maciel Linhares e (ES) e Helberth Costa Andrade (ES) 
Cartões amarelos: Inter - Leandro Damião, Sandro Silva e João Paulo ; Atlético-GO - Rafael Cruz, Gilson, Julinho e Marino
GOL: Inter - Kléber, aos 15 minutos do segundo tempo.

ATLÉTICO-GO
: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Ernandes; Marino, Pituca, Bida (Diogo Campos) e Vítor Júnior; Anselmo (Marcão) e Felipe (Julinho) 
Técnico: Hélio dos Anjos

INTERNACIONAL
: Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga (João Paulo), Andrezinho (Elton) e Oscar; Leandro Damião (Fabrício) 
Técnico: Dorival Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário