GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


SANTA CRUZ


Elenco coral terá duas semanas de preparação até o primeiro jogo da final da Série D

Santa Cruz vence o Cuiabá por 1 a 0 e leva agora leva vantagem para o Mato Grosso Crédito: Helder Tavares/DP/D.A Press - Helder Tavares/DP/D.A Press
 Diario de Pernambuco

Classificados à final da Série D, os tricolores terão duas semanas até a primeira partida da decisão. Isso porque Anapolina e Tocantinópolis se envolveram em uma polêmica durante o jogo da volta, na última rodada da fase de grupos. O confronto foi cancelado, remarcado e acabou atrasando o calendário da CBF. O descanso, entretanto, não era exatamente o que o técnico Zé Teodoro gostaria. Para minimizar os efeitos da falta de ritmo de jogo, o treinador solicitou a realização de dois amistosos.

Satisfeito com a postura de seus comandados na virada sobre o Cuiabá, o treinador explicou que o ideal seria manter a média de um jogo por semana. “Por mim, disputaríamos a final já no próximo domingo, mas teremos que esperar”, destacou. “Vamos montar um planejamento de jogos-treinos e amistosos para não perder o ritmo. Será mais uma pré-temporada. Quero fazer dois amistosos para manter o time em atividade”, revelou. As datas e os adversários estão sendo definidos pela diretoria de futebol.

A interrupção, por outro lado, foi comemorada pelo departamento médico do clube, que terá mais tempo para recuperar alguns jogadores. Casos de Leandro Souza e Thiago Cunha, por exemplo. A participação da dupla no jogo de ontem era dúvida até momentos antes da partida. O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo direito na última quarta-feira, enquanto o atacante se recuperava de um trauma na região da bacia. Vale lembrar que ambos deixaram a partida reclamando de dores nos locais das lesões.

De acordo com a programação tricolor, a delegação segue de Rondonópolis a Cuiabá após o almoço e tem chegada prevista ao Recife por volta da meia-noite. Por isso, o time ganhou a terça-feira de folga. A reapresentação está marcada para às 15h da quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário