GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de março de 2013

CASO LUCIANO BIVAR


Procurador do STJD não acredita em punição contra Luciano Bivar

Segundo Paulo Schmitt, pelo tempo que fato ocorreu (12 anos), qualquer infração estaria prescrita



Apesar do deputado federal Romário, ter pedido, via redes sociais, a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a denúncia feita pelo presidente do Sport, Luciano Bivar, que revelou ter oferecido uma "comissão" a um lobista para que o ex-volante Leomar fosse convocado para a seleção brasileira em 2001, o procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, não crê em maiores consequências.
Segundo ele, pelo tempo em que o fato ocorreu (há 12 anos), qualquer infração nesse sentido terá sido prescrita. Além disso, vale lembrar que a Confederação Brasileira de Futebol, também afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto, por não ter se sentido atingida pela denúncia.
“Não tomei conhecimento oficialmente do ocorrido, portanto inicialmente não dá para avaliar nada. Tenho que ver se há alguma coisa na legislação, pois o caso envolve a seleção brasileira e não uma competição. Mas qualquer infração nesse período está prescrita. Além disso, não sei se há provas”, afirmou ao JC, Paulo Schmitt. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário