GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de março de 2013

NÁUTICO - ESPERANDO O ARTILHEIRO

Mancini confirma mudanças e aguarda Rogério para armar o Timbu

Atacante do Náutico passará por avaliação do departamento médico alvirrubro antes do jogo neste sábado. zaga terá Alison e Jean Rolt


Depois de ver o Náutico ser derrotado por 3 a 2 pelo Pesqueira, o técnico Vágner Mancini resolveu mexer em três posições no time titular alvirrubro para o jogo contra o Chã Grande, que acontece neste sábado, nos Aflitos. As entradas de Alison, Jean Rolt e Vinícius Pacheco estão confirmadas, mas a participação de Rogério ainda é uma dúvida.

Pela função que o atleta desempenha em campo, o técnico Vágner Mancini garantiu que vai aguardar por ele até momentos antes do jogo. Caso Rogério não jogue, Renato será mantido no ataque ao lado de Elton. A mudança total da zaga dá a entender de que Mancini não estava satisfeito com a dupla formada por Alemão e Luís Eduardo. No entanto, o treinador fez questão de afastar a possibilidade.
- Estou mudando a zaga pela necessidade de acelerar o processo com o Jean e o Alison e isso fez com que eu usasse um jogo em casa. É uma alteração muito mais pela chance que tenho para mexer do que por um baixo rendimento de Alemão e Luís Eduardo.
Sobre a entrada de Vinícius Pacheco, o técnico Vágner Mancini confessou esperar que o atleta faça menos a função de meio de campo e mais a de atacante. A ideia é que as armações de jogadas fiquem mais com o meia Giovanni, que tem no passe a sua melhor característica.
- Espero que o Pacheco entenda que vai ter que ser o terceiro atacante. Giovanni é mais armador e por isso a incumbência de ser o meia que encoste mais no Elton é dele. Ele pode fazer essa dupla função em campo. Já fez em outros clubes e inclusive aqui no Náutico em dois outros jogos.
GLOBOESPORTE.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário