GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de março de 2013

SANTA CRUZ - AINDA COM DÚVIDA


Cinco jogadores poupados no Santa Cruz

Técnico tricolor não pôde realizar o treino tático, mas só tem uma dúvida no time



O técnico Marcelo Martelotte não pôde realizar o treino de conjunto com todos os titulares, na tarde desta sexta-feira (1/3), no Arruda. Cinco jogadores foram poupados devido a taxa de CK elevada, que mede o risco de lesões musculares. Foram os casos do zagueiro Vágner, dos volantes Anderson Pedra e Luciano Sorriso e dos meias Everton Heleno e Natan. Mesmo assim, o Santa Cruz não sofrerá alterações na sua base para o confronto diante do Salgueiro, neste domingo (3/3), no José do Rego Maciel, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Devido as ausências dos cinco jogadores, que ficaram na academia do clube, Marcelo Martelotte comandou um treinamento alemão, quando dividiu o restante do grupo em três equipes. O técnico tricolor, por sinal, adiantou que só tem uma dúvida para definir o time. No treino tático, na manhã deste sábado (2/3), ele vai decidir se mantém Everton Heleno ou se promove a volta de Jefferson Maranhão.

Logo depois do treinamento, Martelotte explicou a sua dúvida. "Everton Heleno ainda não está no melhor do seu condicionamento físico. Mas gostei do rendimento dele no jogo diante do Belo Jardim. Ele desempenhou bem a função, mas sentiu o cansaço. Para o jogo com o Salgueiro posso escalar Jefferson Maranhão, que poderá fazer outra função, com mais velocidade do meio para frente."

O treinador ainda falou da vitória por 2x1 sobre o Belo Jardim e se mostrou um pouco chateado com as críticas feitas ao rendimento do time. “O Náutico perdeu para o Pesqueira e alegaram que o campo prejudicou o time deles (Gigante do Agreste, em Garanhuns). Nós vencemos a nossa partida atuando em uma gramado ruim e preferiram desvalorizar a nossa vitória. Além disso, falaram que vencemos com dois gols de falta. A chamada bola parada define jogos. Até porque para a bola entrar alguém tem que chutar.”

O comandante tricolor ainda acrescentou: “Permaneço com a mesma opinião de que não se pode fazer uma avaliação técnica daquele jogo devido as condições ruins do campo. Mas o time mostrou disposição e soube superar as dificuldades.”

A escalação do time deve ser a seguinte: Tiago Cardoso; Marquinho, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Everton Heleno (Jefferson Maranhão) e Natan; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.



JC Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário