GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de março de 2013

SANTA CRUZ - DOIS DESFALQUES


Martelotte perde dois titulares para jogo contra o Serra

          

Luciano Sorriso e Tiago Costa estão lesionados e mais três não viajaram



O técnico Marcelo Martelotte foi obrigado a mudar de planos e perdeu dois titulares para o jogo contra o Serra Talhada, neste domingo (17/3), no Estádio Nilo Pereira, na cidade sertaneja pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Antes da viagem, no início da tarde desta sexta-feira (15), o treinador tomou conhecimento dos resultados dos exames de imagem do volante Luciano Sorriso e do lateral-esquerdo Tiago Costa. Foi constatado lesões na coxa esquerda dos dois jogadores.

O comandante coral, ainda decidiu não relacionar, por motivos técnicos, o lateral-direito Marquinho, o atacante Paulo César e o meia Everton Heleno.

Para o lugar de Tiago Costa foi relacionado o garoto Patrick, que deve ter a sua primeira oportunidade como titular, enquanto outro garoto, o lateral-direito Nininho, entrou na vaga de Marquinho, mas deve ficar no banco, pois o zagueiro Everton Sena vai permanecer improvisado na posição.

As novidades não param no corte desses jogadores. Afinal, foram relacionados o volante Tozo e o meia Caio Tavera, os dois ainda não estrearam. Como opção para o ataque entrou Netto, revelado na Divisão de Base.

O técnico ainda continua sem contar com o meia Natan, lesionado na coxa direita, e Renatinho, em  fase de transição do Departamento Físico, mas recuperado da lesão na coxa esquerda.
Na manhã deste sábado (16), Martelotte comanda um treino, quando deve definir o time, mas só vai divulgar a escalação momento antes da partida contra o Serra Talhada. Mas, Léo deve ocupar o lugar de Everton Heleno, embora Caio Tavera também seja uma opção. Sandro Manoel deve substituir Luciano Sorriso.

A provável escalação deve ser a seguinte: Tiago Cardoso; Everton Sena, César, Vágner e Patrick; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Léo (Caio Tavera) e Jefferson Maranhão; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário