GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de março de 2013

SANTA CRUZ - MELHOR FORA DE CASA

Para Danilo Santos, Santa Cruz pôs fim a 'fantasma' do jogo fora de casa
danilo santos santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Danilo Santos quer provar que Santa Cruz é forte
fora de casa (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Tricolor tem atuado bem e conquistado bons resultados longe do Arruda


No ano passado, durante o Brasileiro da Série C, o Santa Cruz tinha o problema de não conseguir vencer fora do Arruda com nove partidas como visitante e conseguindo apenas quatro pontos dos 27 disputados. Na temporada atual, a realidade é outra e em mais um jogo distante de casa, contra o Serra Talhada, os tricolores não sofrem mais o peso de atuar longe da torcida. O confronto com o Lampião será no Nildo Pereira, domingo, às 16h.
- Quando cheguei ao Santa Cruz, no início de 2013, existia um fantasma de que o time não vencia como visitante. Nós começamos a trabalhar para corrigir essa falha e a equipe começou a triunfar fora de casa. Estamos atuando em outros estádios e contra o Serra Talhada teremos mais uma chance de provar isso - disse o atacante Danilo Santos.
O jogador não estava no Santa Cruz em 2012 e só conhece o retropecto da atual temporada, quando o Santa Cruz atuou seis vezes longe do Arruda, vencendo quatro vezes, empatando uma e perdendo outra.
Mas se o Tricolor superou o complexo de visitante, a situação ficou invertida quando o assunto é mandante. Com três derrotas nos sete jogos em seus domínios, incluindo uma desclassificação, a paciência da torcida diminuiu. Danilo Santos acredita que da mesma forma que os corais resolveram a questão como visitante eles vão recuperar a força no Arruda.
- A gente não pode deixar a pressão que está acontecendo no Arruda atrapalhar o nosso time. Por exemplo, há duas rodadas, na partida contra o Central, fizemos os gols e saímos tranquilamente, sob aplausos e não debaixo de vaias como já aconteceu.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário