GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de março de 2013

SANTA CRUZ - PRONTOS PARA O JOGO


Natan e Tiago Costa treinam normalmente e aumentam opções de Martelotte

Meia e lateral esquerdo se recuperam de lesões e estão à disposição do treinador coral para a partida do domingo, contra o Petrolina

A cada dia, o técnico Marcelo Martelotte ganha boas notícias. Nesta quinta-feira, ele pôde contar com as presenças de Natan e Tiago Costa, treinando normalmente. Recuperados de lesão, os dois estão à disposição do treinador para a partida de domingo, contra o Petrolina, no Arruda.

Natan havia sentido um desconforto muscular na semana passada, desfalcando a equipe nos dois últimos jogos. Na quarta, ele havia sido liberado para um treino leve, mas nesta quinta trabalhou com bola. Já Tiago Costa chegou a ter uma lesão muscular de grau 1. Teve uma recuperação rápida e até surpreendeu ao aparecer para o treinamento.

Com isso, aumentam as opções de Martelotte para o jogo. Natan pode ser titular, caso o técnico não se preocupe em poupá-lo por ele estar pendurado com dois cartões amarelos. Já Tiago Costa, respondendo bem aos treinos e não voltando a sentir a lesão, será titular contra o Petrolina.

Quando trabalhou taticamente, Martelotte repetiu a equipe que escalou no dia anterior, sem Natan e Tiago Costa, dando a entender que deve poupar os dois da partida de domingo. Raul foi mantido no meio e Patrick na lateral esquerda. O provável time do Santa Cruz, com as dúvidas, é o seguinte: Tiago Cardoso; Éverton Sena, César, William Alves e Patrick (Tiago Costa); Anderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho e Raul (Natan); Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário