GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de março de 2013

SANTA CRUZ - SOLUÇÃO CONTESTADA

No banco, Caça-Rato vira solução; em campo, é contestado pela torcida
Santa Cruz x Chã Grande - Flávio Caça-Rato (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Flávio Caça-Rato contestado pela torcida do Santa
Cruz (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Atacante do Santa Cruz vive situação peculiar junto aos tricolores


O atacante Flavio Caça-Rato está vivendo uma situação peculiar. Quando estava no banco de reservas, o jogador escutava seu nome ser gritado pelos torcedores do Santa Cruz. Nos jogos como titular ao lado de Dênis Marques, ele foi questionado pela torcida coral pela falta de pontaria nos chutes a gol. Agora, ele espera se redimir no jogo contra o Serra Talhada neste domingo, às 16h.
- Para o torcedor, quando a gente ganha, todo mundo serve, quando perde, ninguém presta. Estou fazendo o meu melhor e infelizmente perdi gols na última rodada. Tentei buscar o jogo, mas a bola não estrou. Fazer o que? Agora é trabalhar para que contra o Serra Talhada a tranquilidade retorne.
Flávio Caça-Rato espera maior apoio da torcida, mas reconhece que o time não está rendendo como nos campeonatos anteriores.
- Nos títulos de 2011 e 2012, a torcida empurrou o time, ajudou a chegarmos a essas conquistas. Mas a verdade é que não estamos jogando bem e o torcedor está percebendo. Ele paga ingresso e tem o direito de cobrar. Por isso precisamos vencer o Serra Talhada de qualquer jeito.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário