GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de março de 2013

SPORT - ALERTA GERAL

Guedes alerta que placar adverso domingo devolverá pressão ao Sport
sérgio guedes sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Para Guedes, resultado adverso trará pressão de
volta (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Técnico já se prepara para jogo contra o Ypiranga-PE no dia 24


Em seu primeiro jogo de fato à frente do Sport – na penúltima rodada, o time foi escalado pelo coordenador técnico Gustavo Bueno –, o técnico Sérgio Guedes parece que devolveu à torcida e ao time a confiança que faltava. O Leão venceu o Náutico por 2 a 1 no domingo passado, manteve um tabu de novo anos sem perder na Ilha do Retiro e encostou na vice-liderança.

Apesar da vitória no primeiro clássico do Campeonato Pernambucano deste ano, Sérgio Guedes tem os pés no chão e já se prepara para o jogo do Sport contra o Ypiranga no próximo fim de semana. As duas equipes vão se enfrentar no domingo no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe.

- Ganhamos, encostamos no líder, mas não podemos achar que está tudo bem. Domingo, se não conseguirmos vencer, a cobrança volta, a pressão volta. Então, temos que criar o costume de vencer. Dessa forma, nós vamos criar o hábito de lutar e buscar as vitórias.

Para Rithely, a semana de treinamentos será fundamental para que o Sport possa fazer um bom jogo contra o Ypiranga.
- Teremos uma semana sem jogo e isso é bom. Sérgio Guedes terá tempo para trabalhar mais e vamos com força para o próximo jogo. Tenho certeza que chegou o momento de embalarmos na competição e temos que vencer o próximo jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário