GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de março de 2013

SPORT - PISO RUIM


Magrão critica gramados do Campeonato Pernambucano

Teresa Maia/DP/D.A Press
Ídolo rubro-negro não pouco gramados pernambucanos

Goleiro pede atenção redobrada no campo do Ypiranga para não ser surpreendido



Magrão é um veterano em Campeonatos Pernambucanos. Desde 2005, ele está no Sport. Sabe como poucos avaliar os detalhes da competição. Neste ano, o goleiro está decepcionado com os campos espalhados pelo estado. As condições do terreno de jogo, segundo ele, são ruins e já prevê dificuldade para o duelo com Ypiranga, às 16h do próximo domingo, no estádio Otávio Limeira.

"O campo do Ypiranga, normalmente, não tem condições boas de fazer um jogo. É um campo duro e irregular sempre que a gente vai lá. Esse ano, os campos estão piores. Tirando esses três campos da capital, somente o do Salgueiro tem condições de jogar futebol. O restante, realmente, é um pouco complicado", disse Magrão.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o goleiro ainda ressalta que as dimensões do terreno de jogo ainda são reduzidas. Fato que força a equipe rubro-negra a redobrar a atenção para não ser surpreendida. "A atenção tem que ser redobrada pelas dimensões do campo. vai ser um jogo onde há muito choque e contato. A gente vem conversando muito sobre isso. É importante não errar muitos passes porque, se não acertar, acaba já oferecendo perigo ao nosso time", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário