GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de março de 2013

SPORT - PRIMEIRA OPÇÃO

Diretor de futebol do XV diz que só libera Guedes para o Sport em abril
Sérgio Guedes - Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Sérgio Guedes é a primeira opção no Sport
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Dirigente do clube pernambucano, no entanto, afirma que tentará a contratação do treinador neste fim de semana após a rodada do Paulistão


Antes de causar polêmica ao afirmar que negociou com um lobista para que o meio-campo Leomar estivesse na seleção em 2001, o presidente do Sport, Luciano Bivar, falou sobre a possibilidade do clube contratar Sérgio Guedes para o lugar de Vadão.

No entanto, no que depender da diretoria do XV de Piracicaba, atual time de Sérgio Guedes, o treinador não desembarca nem tão cedo na Ilha do Retiro.

- Sabemos do interesse do Sport, mas tive um almoço com Sérgio Guedes e ficou certo de que ele ficaria até o final do Campeonato Paulista. Nosso contrato com ele é até maio, mas após o dia 21 de abril nós podemos liberá-lo - destacou o diretor de futebol do XV de Piracicaba, Renato Bonfígli
Ainda de acordo com Renato Bonfíglio, Sérgio Guedes tem uma relação de confiança com o XV de Piracicaba, o que faria com que o treinador não optasse por uma rescisão contratual.
- Sérgio Guedes gosta do XV de Piracicaba e nós gostamos do trabalho dele. É um treinador de ponta, que dificilmente quebraria um contrato. O contrato prevê uma multa, mas acho difícil que seja necessário.
Ao tomar conhecimento da posição do XV Piracicaba, o diretor de futebol do Sport, Marcos Amaral, afirmou que o clube não ficará sem treinador até o final do Campeonato Paulista.
- Vamos esperar a partida do Campeonato Paulista para que possamos tentar a contratação de Sérgio Guedes. É um treinador que interessa, mas não iremos esperar até o dia 21 para contratá-lo.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário