GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de março de 2017

NÁUTICO - AINDA NÃO FEZ GOL

Seca de gols de Alison ganha novo capítulo após chances desperdiçadas contra Uniclinic

Atuando em 12 das 14 partidas disputadas pelo Náutico no ano, Alison ainda não balançou as redes

Camisa 95 teve duas chances de ampliar o placar para 10 a 0 no Ceará


O placar já estava 7 a 0 quando Alison entrou em campo. Com o Uniclinic entregue no jogo, a esperança era de que o camisa 95 conseguisse fazer ao menos a metade do que os seus companheiros de ataque já tinham feito. Giva, Erick e Anselmo, quem ele substituiu, marcaram dois gols cada. Alison pisou o gramado do Domingão sedento por balançar as redes. 

No seu primeiro lance em campo, ficou claro que todo o time queria ajudá-lo a marcar o seu primeiro gol pelo Timbu. Alison recebeu a bola e na hora de dominar, errou. Deixou ela passar e o árbitro ainda marcou um toque no braço direito. Erick foi ao encontro do atleta e o incentivou. Queria ver o atleta com a cabeça erguida. 

Alison ainda viu Giva e Erick marcarem seus terceiros gols na partida. Erick antes de marcar o nono gol ainda procurou o centroavante na área, mas teve que ser mais rápido e finalizou para o fundo das redes de Théo. Um golpe duro, mas que poderia ter sido superado aos 43 minutos. A bola veio livre da lateral direita e o atacante estava de frente para o gol. Entrou de carrinho quando poderia ter tido um pouco mais de calma. Finalizou errado. Mandou para fora a sua melhor chance de acabar com a seca de gols.

A situação de Alison não é uma preocupação apenas do elenco. Milton Cruz revelou que já conversou com o atacante tenta passar toda a calma possível ao jogador. "Eu já falei com ele. Joguei nessa posição e sei como é. Ele sabe fazer gol. È jovem ainda e quando fizer vai deslanchar. Ele é muito esforçado e nos ajudou muito nos clássicos. É um jogador que todo mundo quer ver ele fazendo gol. Falei pro Anselmo que ia tirar ele para colocar o Alison e ver se ele fazia o gol e ele não se opôs".

A gravidade da situação é ainda maior quando observamos que Alison esteve em 12 das 14 partidas do Náutico. Uma situação que cada vez mais parece abalar o jogador. No próximo sábado o Timbu tem um novo compromisso e mais uma vez contra um time que pode ser considerado fraco como o Uniclinic. Resta saber o que Milton Cruz fará diante do Belo Jardim. Dar mais ritmo a Giva e Anselmo ou tentar recuperar Alison?


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário