GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de julho de 2017

BRASILEIRO SÉRIE A

Grêmio é surpreendido em casa pelo Avaí e deixa escapar vice-liderança

Luan foi bem vigiado e teve dificuldade para fugir da marcação: Grêmio tropeça e fica mais longe do líder

Tricolor perde pênalti e acaba batido por 2 a 0 na Arena em Porto Alegre


Jogando na Arena, o Grêmio não conseguiu furar a muralha Douglas Friedrich, perdeu pênalti e levou dois gols do Avaí. O resultado faz o Tricolor Gaúcho permanecer com 22 pontos, mas cair para a terceira posição da tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Leão sobe uma colocação e chega aos 12 pontos. Desde que assumiu a titularidade, o arqueiro Douglas não sofreu gols.

O Avaí foi a campo com time completo. O Grêmio teve a ausência de dois jogadores. O goleiro Marcelo Grohe, que levou sete pontos no joelho esquerdo devido a um corte em uma dividida no jogo contra o Godoy Cruz pela Libertadores, e o atacante Pedro Rocha, que sentiu um desconforto muscular. Na vaga do arqueiro gremista entrou o jogador Leo Jardim e no lugar de Pedro Rocha, entrou Fernandinho.

Os dois times retornam à campo na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Ressacada, o Avaí recebe o Coritiba, já o Grêmio viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo em disputa direta pela segunda colocação do torneio.

GRÊMIO 0 X 2 AVAÍ

GRÊMIO
Leo Jardim; Edílson (Everton), Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Arthur (Miller Bolaños), Michel, Ramiro, Luan, Fernandinho; Lucas Barrios
Técnico: Renato Portaluppi

AVAÍ
Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão, Capa; Luan (Wellington Simião), Judson, Pedro Castro, Juan (Willians Santana); Romulo (Júnior Dutra) e Joel.
Técnico: Claudinei Oliveira

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 09 de julho de 2017, domingo
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigues Rubinho e Marcelo Grando (Ambos do MT)
Público: 29.268 (27.222)
Renda: R$ 960.304,00
GOLS: Simião, aos 28, Júnior Dutra, 39min do 2ºT
CARTÕES AMARELOS: Luan (GRE); Joel (x2), Luan, Pedro Castro, Capa, Simião (AVA)
CARTÃO VERMELHO: Joel

Nenhum comentário:

Postar um comentário