GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de julho de 2017

NÁUTICO - O APOIO DA TORCIDA

Aplaudido pela torcida, elenco do Náutico exalta apoio e ponto somado contra líder

Zagueiro Breno Calixto agradeceu o apoio da torcida e pediu que ela siga junto com o Náutico no sábado

Pela primeira vez na Série B, Timbu somou pontos em duas partidas seguidas


Foram quase seis mil alvirrubros. O melhor público do Náutico na Segunda Divisão 2017. Apesar do apoio da torcida, o Náutico ficou apenas no empate contra o Juventude, na noite desta terça-feira, na Arena de Pernambuco. Resultado que poderia ser apontado como ruim frente à difícil situação do clube, lanterna da Série B. Porém, os gritos de “eu acredito” vindo das arquibancadas casaram com o discurso otimista dos atletas, que exaltaram o ponto conquistado.

“A gente criou, a gente tentou, mas jogamos contra o líder. Enfrentamos uma equipe de qualidade, que vem jogando junta e está entrosada. Mas o Náutico está de parabéns pelo empenho nos dois últimos jogos. Sem perder. E é importante somar. A gente vem em evolução e trabalhando para melhorar e acredito que o Náutico vai sair dessa situação. Estamos trabalhando para isso. O Náutico é time grande”, disse o volante e capitão do time, Amaral.

O zagueiro Breno Calixto, mais uma vez bastante seguro na defesa alvirrubra, foi mais um que optou por enxergar de maneira mais positiva o resultado do jogo para o Timbu. Animado com o apoio da torcida, ele convocou os alvirrubros para voltarem à Arena no próximo sábado, quando o Náutico fará o clássico contra o Santa Cruz.

“A gente vinha fazendo um bom jogo, no meu ponto vista não levamos pressão. Nos defendemos bem, mas em um bate-rebate quando a fase está  boa para os caras, a bola entra. Mas é assim. Se não der para ganhar, pelo menos não podemos mais perder. É importante pontuar. O campeonato tem um segundo turno vindo aí e temos que ficar focados para sair dessa situação. A torcida compareceu e gostaria de agradecer. Espero sábado poder ter esse apoio de novo e vamos lá jogando juntos para sair dessa", afirmou.


Diario de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário