GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de julho de 2017

SPORT - BOA FASE

"Entre o céu e o inferno" da internet, Everton Felipe se vê em melhor fase no Sport

Titular nos últimos oito jogos, Everton Felipe diz que está satisfeito com desempenho na sequência

Titular nos últimos oito jogos, meia avalia que atravessa sequência boa


Não são poucos os motivos para Everton Felipe classificar a atual fase no Sport como melhor momento na sua carreira de jogador profissional. Titular nos últimos oito jogos do Rubro-negro (alternando partidas do Brasileiro, da Sul-Americana e do Estadual), foi o responsável por marcar o gol do título do Pernambucano 2017. Cobrado por Vanderlei Luxemburgo há pouco mais de um mês, Everton segue trilhando o caminho para "se encontrar como jogador", como pedia o técnico. Um passo fundamental é a sequência de regularidade no futebol apresentado nos últimos jogos.

Everton ainda destaca o duelo contra o Arsenal da Argentina, pela Copa Sul-Americana, como a sua melhor partida na temporada. "Foi o melhor jogo entre todos, e nas outras não joguei igual, mas também não fiz jogo ruim. Mantive a média. Por estar mantendo essa regularidade, digo que é o meu melhor momento sim", reforçou.Segundo o próprio atleta, a atual fase supera até mesmo a sua última temporada, quando entrou em campo em 56 partidas. 

"Em número de jogos, algumas pessoas acham que o melhor momento foi no ano passado, sendo titular absoluto. Mas acho que essa sequência boa de jogos que estou fazendo é muito importante para mim. Cobro regularidade de mim. Desde a partida com o Salgueiro, venho mantendo um plano de jogo, não venho errando muito como errava no ano passado, quando jogava bem e jogava mal. Neste ano, nessas últimas seis partidas, não joguei uma partida mal ainda", disse o meia.

O rendimento de Everton Felipe dentro de campo também reflete com os torcedores nas redes sociais. Usuário bastante ativo na internet, o meia mostra tranquilidade ao comentar a reação dos torcedores sobre o seu desempenho nos jogos. "Entre o céu e o inferno", o atleta diz não correr das cobranças, independentemente do resultado dos jogos.

"Quem me acompanha sabe que posto ganhando ou perdendo, brincando, fazendo m.. Não tem essa desculpa de perder e não postar. Se baixar a cabeça é pior. Mas é muito engraçado. Faço vídeo com Diego (Souza), qualquer coisa, aí o cara responde: 'vai jogar bola, vai aprender a cruzar escanteio'. Quando a gente ganha, eu posso errar dez escanteios que o cara manda mensagem para mim, o mesmo cara, todos os dias. Quando perde jogo, ele manda: 'tua bola parada está uma m...'. Quando ganha, com bola parada também ruim, ele fala: 'boa, bateu bem pra caramba'. Pergunto qual jogo ele está assistindo. Torcida tem essa maneira de lidar com as coisas", apontou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário