GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

NÁUTICO - TESTOU POSITIVO

Auxiliar técnico do Náutico, Guilherme dos Anjos testa positivo para Covid-19

Guilherme passará mais seis dias em isolamento social (Foto: Arquivo pessoal)



Afastado após apresentar sintomas gripais, filho do treinador Hélio dos Anjos se manterá em isolamento


O intervalo para as comemorações de Natal e final de ano segue desfalcando o Náutico. Após o técnico Hélio dos Anjos e o atacante Dadá Belmonte testarem positivo para o coronavírus antes da parte contra o Confiança, chegou a vez do auxiliar técnico Guilherme dos Anjos também ter o diagnóstico da Covid-19. 

 Filho do técnico Hélio dos Anjos, Guilherme assumiria o comando do time diante do Dragão na última segunda-feira, porém ao apresentar sintomas grupais, acabou precisando ficar isolado. Na nova rodada de exames, antes da partida contra o Paraná, acabou tendo a confirmação da infecção. 

"Infelizmente, apesar de todos os cuidados, testei positivo para a Covid. Já estava isolado e me cuidando, vou seguir assim por mais seis dias. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Estou bem e vou seguir assim", publicou em um perfil nas redes sociais. 

Dessa forma, a tendência é que o comando do time siga com o auxiliar Marcelo Rocha, que esteve à frente da equipe na derrota contra o Confiança. O profissional tem longa parceria com Hélio dos Anjos, que deve acompanhar o jogo novamente pela televisão e manter contato com a comissão, como fez contra o Dragão. 

O Náutico volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h15, nos Aflitos, em confronto direto contra o Paraná, que ocupa a antepenúltima posição na tabela. Em caso de vitória em casa, os pernambucanos podem deixar o Z4.

Mensagem foi postada por Guilherme nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)



DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário