GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de julho de 2021

A HISTÓRIA CONTINUA MAL CONTADA

Joice se recusou a fazer exame toxicológico pedido pela polícia

Deputada federal Joice Hasselmann Foto: Reprodução


Nesta segunda-feira, a parlamentar prestou depoimento na 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte



A deputada federal Joice Hasselmann se recusou a fazer um exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal. Nesta segunda-feira (26), a parlamentar depôs na 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, e alegou ter feito uso de álcool na véspera. As informações são da coluna Janela Indiscreta, do portal Metrópoles.

O exame de corpo de delito já foi realizado pela parlamentar. Porém, os investigadores orientaram também a análise a partir da amostra sanguínea para detectar tipos de substâncias consumidas até 180 dias antes da coleta.

Por ser classificada como vítima no inquérito, Joice tem a escolha de não concordar com a análise sanguínea forense, mas pode receber outra intimação, que dependerá do desenrolar das investigações.

A deputada disse que, na noite do último dia 17, foi vítima de um ataque. Na ocasião, ela estava em seu apartamento funcional, em Brasília. A deputada disse que “apagou” e acordou em uma poça de sangue. Hasselmann se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes pelo corpo.

O caso estava sendo apurado exclusivamente pela Polícia Legislativa do Congresso Nacional, mas a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) assumiu a investigação.

Ana Luiza Menezes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário