GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de julho de 2021

SPORT - DIFICULDADE FINANCEIRA

Nei Pandolfo fala sobre dificuldade financeira do Sport e não se arrepende de ter deixado Santa Cruz pelo Leão

Executivo de futebol foi contratado pelo Leão em meados de abril (Foto: Anderson Stevens/SCR)



O Sport confirmou a demissão de Nei Pandolfo na última quarta-feira


Nei Pandolfo falou pela primeira vez depois de seu desligamento ser confirmado pelo Sport na última quinta-feira (29). O motivo alegado pela equipe rubro-negra foi o corte de custo para buscar o equilíbrio financeiro que vem afetando bastante as contas do clube. E essa justificativa foi bem aceita pelo ex-executivo do Sport, apesar do cenário ruim para um profissional da área.

“Claro que uma saída sempre não é o melhor momento. Infelizmente o clube enfrenta uma série de dificuldades, não é desconhecimento de ninguém e todo mundo vem acompanhando. O clube vem enxugando. A posição que eu tive da diretoria foi justamente essa e a gente tem que entender e vida que segue. Torcer para que o Sport consiga se recuperar dentro das competições, se mantenha forte na Série A que é o mais importante”, disse Nei Pandolfo em entrevista à Rádio Clube.

Nei foi contratado em abril pela antiga direção do Sport. Com a nova gestão assumindo, o presidente Leonardo Lopes e o vice Nelo Campos decidiram permanecer com o executivo para analisar o trabalho do profissional. Depois de duas semanas, ao analisar também a questão financeira, ficou definido pelo desligamento do dirigente.

Pouco mais de três meses participando do futebol do Sport, Nei Pandolfo fala se ficou arrependido de ter trocado um trabalho de mais tempo pelo Santa Cruz pelos poucos meses no Leão da Ilha do Retiro.

“Quando você sai de um clube quase terminando o primeiro turno não é o melhor momento para um executivo de futebol entrar numa equipe. Normalmente nesse período, as chances de mercado que aparece são sempre de equipes que estão com maiores dificuldades e com problemas nas competições. Não é o melhor cenário. Mas a gente está a um bom tempo no mercado e a instabilidade é normal. Se você não tem o resultado imediato ou se o clube não tem as condições momentâneas é normal isso acontecer” afirmou.

“Não tem arrependimento. Depois de um ano e meio no Santa Cruz, fizemos uma campanha muito boa no ano passado e infelizmente não conseguimos consolidar o acesso. Hoje eu falo que passei por três eleições. Uma no Santa e duas no Sport. O que a gente tem é que respeitar o clube sempre em nosso trabalho”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário