GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de julho de 2021

SANTA CRUZ - MAIS UMA OPÇÃO PARA O JOGO

Bruno Moraes é regularizado e deve ficar no banco do Santa Cruz contra o Manaus, domingo

Bruno Moraes teve o nome publicado no BID nesta sexta-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Centroavante foi anunciado no início da semana, tem treinado junto com os demais jogadores do elenco, mas ainda não está 100% fisicamente


O técnico Roberto Fernandes ganhou mais uma opção para escalar o Santa Cruz na sequência da Série C. Contratado no início da semana, o atacante Bruno Moraes foi regularizado nesta sexta-feira e já pode reestrear pelo Tricolor no jogo contra o Manaus, no próximo domingo, no Arruda. Apesar de ainda não reunir a condição física ideal, o centroavante será relacionado e começará a partida no banco de reservas. 

Quem também será relacionado para o jogo contra o Manaus é o meia-atacante Lelê. O jogador foi anunciado durante a semana e regularizado nesta quinta-feira. Assim como Bruno Moraes, também não está 100% fisicamente, mas aguenta mais tempo de jogo. Apesar de ponderar as situações físicas da dupla, Roberto Fernandes elogiou as chegadas de novos reforços para o ataque, que tem ido mal na Série C.

“Lelê e o Bruno são dois atletas que chegam para esse segundo turno para reforçar um setor bastante carente. Foram nove jogos no primeiro turno, além de não ter vencido nenhum, fizemos apenas três gols. É uma média de um gol a cada três jogos, é muito pouco para quem precisa virar de uma forma radical a performance. Então, são atletas que passam a ser opções, sabendo que nenhum dos dois ainda está em uma condição ideal de trabalho”, disse Roberto Fernandes.

Desde que retornou do futebol árabe, Bruno Moraes tem aprimorado a parte física em particular. De acordo com Roberto Fernandes, a preparação não é a mesma e isso ficou claro nos primeiros treinamentos, já que o atacante se reapresentou abaixo dos demais jogadores do elenco, que já vinham trabalhando.
 
“Bruno, que vinha treinando a parte e não é a mesma coisa. Basta ver cinco, dez minutos de treinamentos que percebe que o ritmo é diferente daqueles que já vem treinando há algum tempo. Mas são dois atletas que vamos avaliar bem a possibilidade da utilização deles no jogo”, completou Roberto.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário