GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de julho de 2021

NÁUTICO - CIRURGIA DE KIEZA

Após ruptura total do tendão de Aquiles, Kieza é operado nesta quinta-feira

Kieza publicou uma foto nas redes sociais antes do procedimento (Foto: Reprodução/Instagram)



Atacante publicou uma foto pouco antes de entrar no bloco cirúrgico


Após romper totalmente o tendão de Aquiles, Kieza, como era esperado, deu entrada no bloco operatório para reparar a contusão. O procedimento acontece nesta quinta-feira, no Recife. Pouco antes da intervenção cirúrgica, o jogador publicou uma foto no hospital, em que aparece prestes a ser levado para os médicos. O prazo de recuperação é, em média, de seis meses.

No último jogo, diante do Brusque, o atacante foi substituído aos 23 minutos do primeiro tempo após marcar o gol do Náutico no empate por 1 a 1 contra a equipe catarinense. Ao cair em campo, a reação dos companheiros e da comissão técnica já demonstrava a possibilidade de uma lesão mais grave. Dois dias depois, feita uma ressonância magnética, constatou-se a ruptura total do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. 

A cirurgia é o primeiro passo para a longa recuperação de Kieza. O experiente centroavante, que tem contrato até o fim do ano, só retornará aos gramados na temporada que vem. Como de praxe, ainda terá que passar pela fisioterapia e, mais tarde, pelo recondicionamento físico. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário