GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de julho de 2021

SPORT - MANTIDO NA LATERAL ESQUERDA

Umberto Louzer confirma a manutenção de Chico entre os titulares do Sport

Chico ganha respaldo de Umberto Louzer (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Zagueiro será mantido time, mesmo com o retorno de Juba


Titular nos dois últimos jogos, o zagueiro Chico seguirá no time titular do Sport, garante o técnico Umberto Louzer. Em entrevista coletiva realizada ontem, o comandante rubro-negro afirmou que, mesmo com a regularização de Luciano Juba, que retornou de empréstimo junto ao Confiança, manterá Chico na lateral-esquerda. 

“A ideia é a manutenção. O Chico vem cumprindo bem a função. O Juba chegou essa semana e só realizou dois treinos conosco, é um atleta que está novamente inserido no contexto do elenco, mas a ideia é começar com o Chico. O Juba estará na viagem conosco e vira uma possibilidade para o decorrer da partida”, afirmou o treinador do Leão.

Após a saída de Júnior Tavares e a lesão de Sander, o Sport ficou sem jogadores de ofício para a ala esquerda para a partida diante do América-MG, na 12ª rodada. Foi quando Chico, que vinha sendo relacionado entre os reservas, mas não vinha sendo utilizado, recebeu a oportunidade como titular e foi bem, chegando a integrar a seleção da rodada naquela ocasião. Foi mantido entre os 11 iniciais contra o Ceará e seguirá como titular contra o Bahia. 

O compromisso diante do tricolor baiano será no domingo, 1º, no Estádio de Pituaçu, Salvador, às 18:15h (horário de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada da Série A. O Sport está na 16ª posição, com 11 pontos somados, seis a menos que os próximos adversários, que tem 17 e estão na 9ª posição na tabela de classificação. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário