GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de julho de 2021

SANTA CRUZ - ESPANTANDO TODO MAL AMÉM

Diretoria do Santa Cruz convida padre para benzer as instalações do estádio do Arruda

Padre David foi até o Arruda para benzer as instalações do estádio (Foto: Reprodução/Internet)



O Padre David, da Paróquia de Água Fria, benzeu o vestiário, gramado, uniformes de treinos e jogos e até alguns funcionários do Santa Cruz


Sem conquistar nenhuma vitória em todo o primeiro turno da Série C, o Santa Cruz vive a ameaça de ser rebaixado mais uma vez para a Quarta Divisão. Em situação complicada, a diretoria decidiu apostar na fé. A convite do departamento de futebol coral, um padre compareceu ao Arruda na noite desta terça-feira para benzer as dependências do estádio. 

Nas redes sociais, circula imagens do Padre David, da Paróquia de Água Fria, jogando água benta no vestiário, gramado, uniformes de treinos e jogos e até em alguns funcionários do Santa Cruz. Também neste mês, a diretoria coral já havia contratado um coach esportivo para ajudar na parte mental e emocional dos jogadores do elenco.

Depois do fim do primeiro turno da primeira fase da Série C, o Santa Cruz está na lanterna do Grupo A com apenas três pontos conquistados. Com apenas cinco vitórias em 30 jogos disputados na temporada, a Cobra Coral vive uma crise e não vence há exatos três meses. A última vitória foi contra o Retrô, ainda pela primeira fase do Campeonato Pernambucano.


Essa não é a primeira vez que o Santa Cruz aposta na fé em um momento de crise no futebol. No final dos anos 90, na gestão comandada pelo então presidente João Alvarenga, o clube convidou pastores para realizar cultos e acompanhar as preleções junto aos jogadores. Na primeira temporada, o clube conseguiu escapar do rebaixamento. E, no ano seguinte, conquistou o acesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário