GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de julho de 2021

SANTA CRUZ - BRIGA BOA NO ATAQUE

Chegada de Bruno Moraes acirra disputa no comando do ataque do Santa Cruz

Quarteto disputa, em tese, uma vaga como titular no ataque (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Com o General, Roberto Fernandes tem quatro opções para o setor


A contratação de Bruno Moraes é para resolver o problema ofensivo do Santa Cruz. A chegada do General, no entanto, não está atrelada à escassez de opções para atuar como centroavante. Pelo contrário, o elenco contava, sem o recém-chegado, com três nomes para a mesma posição. Assim, cabe a Roberto Fernandes escolher de acordo com as suas preferências. Para o próximo jogo, contra o Manaus, Bruno já se colocou à disposição para estar dentro de campo. 

“Terminei a temporada jogando, joguei todos os jogos nos Emirados Árabes. Faz mais ou menos um mês e meio, dois meses que eu estou em casa, mas me mantive treinando. Óbvio que não é a mesma coisa de você estar treinando com o elenco no dia a dia, mas o importante é que eu mantive essa parte física boa, não engordei. São pequenos ajustes que vamos ganhar ao longo da semana para, se Deus quiser, estar dentro de campo”, disse Bruno Moraes. 

Em seu retorno ao Arruda, Bruno Moraes terá como concorrentes os atacantes Wallace Pernambucano, Pipico e Léo Gaúcho. Porém, os postulantes à vaga estão sofrendo com lesões. O Tanque, por exemplo, teve um problema na panturrilha que o tirou das últimas rodadas, mas não deve ser desfalque no jogo que vem. Pipico tem um edema crônico no joelho e segue de fora sem prazo para retornar. Já Léo Gaúcho é o único 100%, mas, mesmo com as ausências dos companheiros, não figurou entre os titulares diante do Botafogo-PB. 

O Santa Cruz é o pior ataque do Grupo A da Série C. Tem somente três gols marcados em nove partidas disputadas. Para se ter uma ideia, o Tricolor passou em branco em sete jogos. Dos atacantes, Pipico e Léo Gaúcho anotaram tentos durante a Terceirona. Tendo o déficit ofensivo como uma das causas, a equipe segue sem vencer no certame e amarga a última posição do grupo. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário