GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de julho de 2021

SPORT - DESFALQUES PARA O JOGO

Além de Marcão e Gustavo, suspensos, Betinho e Thiago Neves são desfalques contra o Bahia

Thiago Neves não entra em campo desde 10 de julho (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Umberto Louzer revelou que os jogadores estão lesionados e que não irão a Salvador para enfrentar o Bahia no próximo domingo


O Sport tem desfalques importantes para enfrentar o Bahia, em Salvador, no próximo domingo. Além das suspensões de Marcão e Gustavo, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com os lesionados Betinho e Thiago Neves, que ficarão no Recife fazendo tratamento intensivo já visando o jogo diante do RB Bragantino. 

Thiago Neves sentiu um desconforto na panturrilha durante o aquecimento na partida contra o Ceará e não se recuperou a tempo. Em sua apresentação, na última quarta-feira, o vice-presidente médico do Sport, Cléber Maciel, não estipulou prazo para o retorno do jogador. Já a ausência de Betinho é por causa de um trauma sofrido no joelho durante um treinamento realizado nesta semana. 

“Quanto às situações de Thiago Neves e Betinho, infelizmente perdemos esses dois atletas. Eles não poderão viajar conosco. O Thiago tem um edema na panturrilha, e o Betinho sofreu um trauma forte no joelho em um treinamento, que o impede de viajar. Irão ficar fazendo tratamento intensivo já pensando no jogo contra o RB Bragantino”, revelou Umberto Louzer. 

O comandante rubro-negro lamentou, ainda, as baixas sofridas no elenco durante as semanas livres que teve para trabalhar. “Mais uma semana aberta em que a gente sofre com algumas baixas. É uma constatação, não é choro. Temos sido prejudicados por não contar com a totalidade do nosso elenco nessas semanas abertas. Mas fizemos uma semana muito boa, produtiva, e a expectativa é levar para campo o que trabalhamos, para que consigamos o nosso objetivo contra o Bahia”, avaliou Louzer.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário