GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de julho de 2021

CONVOCANDO O POVO PARA MANIFESTAÇÃO

Sergio Reis convoca população para mega manifestação em defesa de Bolsonaro


O músico Sergio Reis, ex-deputado federal, virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (29), após gravar um vídeo no qual ele sai em defensa do presidente Jair Bolsonaro e convoca a população para uma manifestação com o objetivo de salvar o Brasil.

O vídeo, feito nesta terça-feira (27), o cantor anuncia a realização de um acampamento em Brasília. De acordo com ele, o movimento foi feito com caminhoneiros, integrantes de outros setores e agricultores. O ato está marcado para ocorrer em setembro.

Além do ato em setembro, está prevista uma mega manifestação nacional neste dia 1 de agosto pelo voto impresso.

“É uma coisa séria, um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito e movimentar esse país. Salvar o nosso povo. Estamos organizando, talvez, para 4, 5 ou 6 de setembro; [no] dia 7 não queremos fazer nada para não atrapalhar o nosso capitão Bolsonaro no desfile, que é uma data importante, sem criar tumulto. Vocês que estão a fim de salvar o Brasil, vamos com a gente pra Brasília. (…) É gente da paz. (…) Estamos nos preparando judicialmente para fazer uma coisa séria, para que o governo e o exército tomem posição, mas se o povo não tomar essa posição, nada vai. O convite está feito. Vou estar lá, um monte de artistas e grandes empresários do Brasil que não aguentam mais a situação do nosso Brasil”, disse ele.

República de Curitiba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário