GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de julho de 2021

SPORT - PODE SER DESFALQUE

Com incômodo na panturrilha, Thiago Neves não treina com elenco e segue sendo observado pelo DM do Sport

Thiago Neves ficará sendo reavaliado ao longo da semana. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O jogador sentiu dores na região no aquecimento durante o jogo contra o Ceará


O meia-atacante Thiago Neves não treinou junto com o restante do elenco na reapresentação da equipe do Sport depois do empate contra o Ceará, no último domingo (25), pela décima terceira rodada da Série A. 

O atleta sentiu um incômodo na panturrilha esquerda no aquecimento durante a partida contra a equipe cearense e não foi acionado pelo técnico Umberto Louzer. Nesta terça-feira (27), o jogador realizou tratamento junto com o novo departamento médico do clube e seguirá sendo reavaliado pelos médicos do clube. 

Em entrevista para a Rádio Clube, o vice-presidente do Sport, Nelo Campos, detalhou como está a situação de Thiago Neves no clube. “Situação de um jogador que está e tem muito para ajudar. Passou alguns dias parado e, no retorno, trabalhou bastante e se dedicou muito durante a semana toda. Infelizmente, no aquecimento do intervalo, sentiu uma puxada”, disse Nelo Campos.

“Mas não corremos o risco de perdê-lo por muito mais tempo, pela sua experiência. Já trabalhou ontem nos expedientes e está trabalhando hoje. Está com vontade e desejo muito grandes de, se possível, estará em campo no próximo domingo”, completou.

O jogador retornou aos treinamentos na semana passada depois de acertar sua permanência na equipe após impasse com a antiga diretoria relacionada ao ambiente do clube e aos salários atrasados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário