GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de julho de 2021

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Com poucas oportunidades na temporada, Quiñonez pede para deixar o Santa Cruz

Quiñonez atuou pelo Santa Cruz em cinco jogos no ano (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Meia-atacante, de 19 anos, disputou apenas cinco partidas pelo Santa Cruz durante temporada, nenhuma na condição de titular


Com poucas oportunidades na temporada, o meia-atacante Quiñonez pediu para deixar o Santa Cruz e já não treina mais com o elenco que disputa a Série C. O departamento de futebol tricolor tem tratado dos detalhes para acertar a rescisão de contrato com o equatoriano, que tinha vínculo com o clube até o final da temporada. 

Quiñonez já não treina com o elenco do Santa Cruz desde a semana passada. Com apenas cinco jogos e nenhum gol marcado na temporada, o equatoriano já havia externado nos bastidores a vontade de deixar o clube. Inclusive, com a chegada do técnico Roberto Fernandes, a comissão técnica junto com o executivo de futebol Fabiano Melo e o presidente Joaquim Bezerra, fizeram uma reunião para tratar do assunto.

Na ocasião, ficou acertado que Quiñonez iria ganhar uma nova oportunidade no Santa Cruz. Sob o comando de Roberto Fernandes, o meia-atacante participou de dois jogos na Série C, contra o Altos e a Tombense, ambos saindo do banco de reservas durante o segundo tempo. Antes, o equatoriano jogou a estreia contra o Manaus e dois jogos ainda pelo Campeonato Pernambucano, nenhum deles na condição de titular.

Mesmo sem se firmar no Santa Cruz, Quiñonez chegou a ser convocado para defender a seleção equatoriana sub-20. Aos 19 anos, o jogador participou de um ciclo de treinamentos e amistosos com o Equador entre os dias 20 de junho e 4 de julho, sendo liberado pelo departamento de futebol do Santa Cruz no período. O atleta serve as divisões de base do país sul-americano desde 2016.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário