GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de julho de 2021

NÁUTICO - CRITICANDO SEU TIME

Hélio dos Anjos critica primeiro tempo do Náutico: 'péssimo comportamento'

Hélio citou a pouca quantidade de desarmes feitos pelo time (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador lamentou postura da equipe na derrota para o Coritiba


O Náutico perdeu a invencibilidade de 14 jogos na Série B contra o Coritiba. A derrota por 3 a 1 foi cedida com facilidade no primeiro tempo, quando o time não se acertou em campo, principalmente defensivamente, e cedeu dois gols aos donos da casa. Mesmo sofrendo com desfalques importantes, o Timbu passou longe de desempenhar o futebol que o deixou na liderança da competição. Após o confronto, o treinador Hélio dos Anjos lamentou a atuação da equipe.

“O jogo foi decidido no primeiro tempo. E decidido num péssimo comportamento nosso. Técnico e tático. O adversário fez um jogo de imposição. Nós não conseguimos marcar pressão a saída de bola deles, tanto que isso originou as ligações diretas, situação que foi bem treinada por nós. Não gostei do comportamento do meu time. Nós fomos muito mal no primeiro tempo”.

Em uma noite que nada aconteceu bem para o Náutico, o gol marcado por Matheus Carvalho no segundo tempo criou uma chama de esperança para o time. Porém, os erros persistiram e, ao invés do empate, os alvirrubros levaram o terceiro gol. As substituições feitas por Hélio dos Anjos até melhoraram o desempenho, mas o Timbu não teve forças para se impor.

“Em cima das nossas características, em cima daquilo que é feito por nós em todos os jogos, a partir do momento que nós não executamos bem feito isso, a bola ficou entrando na minha última linha muito facilmente, principalmente com as ligações direta do adversário. Pagamos caro. Evoluímos no segundo tempo. Fomos mais o time do Náutico no segundo tempo, e mesmo assim erramos e tomamos o terceiro gol. Para mim, o jogo foi definido no primeiro tempo em função da passividade de jogo que nós tivemos. Tanto com a bola quanto sem”, finalizou o técnico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário