GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de julho de 2021

NÁUTICO - GOL MAIS BONITO

Jean Carlos faz enquete de gol mais bonito da carreira; quatro opções são pelo Náutico

Jean é o artilheiro do Náutico na Série B, com sete gols (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Meia usou o Instagram para fazer votação com cinco golaços


O meia Jean Carlos é destaque do Náutico na Série B com sete gols marcados e quatro assistências. Desde 2019 no Timbu, o jogador tem sido muito importante nas temporadas em solo recifense, e está virando ídolo da torcida. O atleta usou o Instagram para fazer uma enquete e escolher o gol mais bonito da carreira entre cinco possibilidades.

A primeira opção é de um golaço de fora da área, quando Jean atuava pelo Goiás. O time perdia do Fluminense, em casa, pela Copa do Brasil, até o meia acertar um chute forte no canto esquerdo do goleiro aos 38 minutos do segundo tempo e empatar. O segundo concorrente é o segundo gol da vitória sobre o Sport, nos Aflitos, pela fase de grupos da Copa do Nordeste de 2020. Jean recebeu com espaço pelo meio e mandou uma bomba, sem chances para Luan Polli.

O terceiro vídeo é de um gol da vitória contra o Botafogo-SP, em jogo válido pela Série B do ano passado. Jean recebeu de Jhonnatan, e chutou com curva, no alto do gol. A bola ainda bateu na trave e morreu no fundo da rede. A quarta opção, é mais um golaço de fora da área. Dessa vez na vitória diante do Santa Cruz, pela fase de grupos da Série C de 2019. Após cruzamento, a bola sobrou para o meia, que ajeitou e bateu com muita curva. 

Por último, um gol recente e muito cobrado pelo próprio Jean Carlos. Após meses sem fazer um gol de falta, o artilheiro do Náutico na atual Série B fez um golaço contra o Brasil de Pelotas. Em falta no lado direito da área adversária, Jean acertou o ângulo do goleiro e virou o jogo para a equipe alvirrubra.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário