GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de julho de 2021

MAIS UMA MANIFESTAÇÃO DE APOIO POPULAR

Bolsonaro reúne apoiadores em motociata no interior de SP

FOTO PR Marcos Corrêa


Presidente da República marcou presença em evento realizado na cidade de Presidente Prudente



 O presidente Jair Bolsonaro reuniu apoiadores na manhã deste sábado (31) em mais uma de suas motociatas pelo Brasil. O local escolhido da vez foi a cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Nomes já tradicionais no evento, como o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, marcaram presença.

O presidente desembarcou na cidade por volta de 9h. Além do ministro Tarcísio, Bolsonaro também esteve acompanhado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães. A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) também está no local.

A motociata começou no aeroporto da cidade. Depois de alguns minutos, Bolsonaro parou a moto para acenar aos apoiadores. Esse é o 5° passeio de Bolsonaro com apoiadores desde maio. Teria sido a 6ª motociata, se ele não tivesse cancelado a presença em um evento em Manaus depois de ter sido hospitalizado.

Além da motociata, o presidente Jair Bolsonaro ainda tem uma visita agendada ao Hospital Regional do Câncer da cidade, às 12h deste sábado, com o ministro Marcelo Queiroga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário