GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de julho de 2021

MANIFESTAÇÃO EM PERNAMBUCO

Bolsonaristas realizam ato pelo voto impresso amanhã


Em Pernambuco, o principal evento será realizado no Recife a partir das 14h. O bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade, sediará o ato, que seguirá da Padaria Boa Viagem, ponto de concentração, até o 2° Jardim.

Diversos grupos da sociedade, tais como, empresários, instituições políticas, movimentos conservadores e entidades religiosas estarão unidos e presentes em prol da PEC 135/2019, de autoria da deputada federal e presidente da CCJ da Câmara, Bia Kicis (PSL/DF). A bandeira é bastante defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Essa proposta de emenda à constituição tem por objetivo a inclusão da impressão do voto para conferência do eleitor no ato da votação eletrônica. Haverá uma urna anexa na qual o comprovante de votação será depositado, após confirmação do eleitor; fato este, que garante a lisura da eleição para todos os envolvidos. Desta maneira, poderemos também auditar a votação quando houver suspeita de fraude, o que não pode ser feito hoje", afirmou o coronel Meira, presidente do PTB de Pernambuco.

"Queremos o melhor para todos os eleitores e, ao mesmo tempo, garantir mais segurança daqui para frente", completou o petebista.


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário