GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de julho de 2021

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com Lelê e Bruno Moraes na relação, confira o provável time do Santa Cruz contra o Manaus

Elenco do Santa Cruz ainda tem um treino antes da partida (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Dupla foi anunciada durante a semana, já está regularizada, mas ainda não reúne a condição física ideal para jogar os 90 minutos do duelo


O elenco do Santa Cruz encerra neste sábado a preparação para enfrentar o Manaus, na abertura do segundo turno da Série C. Ainda em busca da primeira vitória na competição, o técnico Roberto Fernandes não adiantou a escalação, mas vai ser obrigado mais uma vez a modificar o time titular. Isso porque o atacante Levi foi expulso na última rodada e está suspenso. Desde que retornou ao Arruda, o treinador não conseguiu repetir a equipe de um jogo para outro. 

Além de Levi, outra mudança no ataque pode ser a saída de Frank, por opção técnica. Elias Carioca e Rone são os mais cotados para formar a dupla ofensiva do Santa Cruz. Quem também pode retornar ao time é o centroavante Wallace Pernambucano, que só entrou em campo três vezes nesta Série C por conta de uma lesão na panturrilha. O jogador já vem se tratando no departamento médico há aproximadamente três semanas.

Entre os jogadores relacionados, a novidade fica por conta do meia Lelê e do atacante Bruno Moraes. A dupla foi anunciada durante a semana e já está regularizada. Apesar disso, os dois jogadores ainda não estão com as condições físicas ideais e, por esse motivo, devem começar o jogo contra o Manaus no banco de reservas. O duelo contra o time amazonense acontece neste domingo, às 18h, no Arruda.

Com a expectativa de manutenção do esquema com três zagueiros, a tendência é que o técnico Roberto Fernandes não faça muitas mudanças no time titular. Dessa maneira, a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Manaus é formada por: Jordan; William Alves, Rafael Castro e Victor Oliveira; Weriton, Maycon Lucas, Vitinho, Rondinelly e Leonan; Elias Carioca e Rone.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário