GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de julho de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Hereda retorna, mas Náutico tem dúvidas para jogo contra o Coritiba; veja provável escalação

Hereda se recuperou de lesão e volta ao time (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu na expectativa da primeira partida sem Jean Carlos e Kieza; boa notícia é o retorno do lateral-direito Hereda após seis rodadas fora


Nesta sexta-feira, às 20h, o Náutico tem uma decisão contra o Coritiba, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B. Para a partida, o Timbu não poderá contar com Jean Carlos e Kieza, que estão lesionados. Porém, um retorno foi bem comemorado pelos alvirrubros. O lateral-direito Hereda viajou e fica à disposição do treinador Hélio dos Anjos.

A expectativa é que o lateral seja titular, com Bryan sendo deslocado para a ponta e Rafinha sendo mantido pelo lado esquerdo. Caso Hélio opte por não escalar Hereda desde o início, as laterais serão as mesmas dos últimos jogos. A definição só vai ser feita momentos antes do confronto.

Do meio para frente, a tendência é que Hélio dos Anjos escolha por manter os três volantes, e acione o paraguaio Paiva para substituir Kieza. Se Bryan começar como lateral, Luiz Henrique deve atuar mais centralizado, com Marciel sendo deslocado para o lado direito do setor ofensivo.

Sendo assim, o provável Timbu é: Alex Alves; Hereda, Carlão, Camutanga e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Bryan, Vinícius e Paiva

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário