GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de julho de 2021

SANTA CRUZ - PROJETO OTIMISTA

Tarcísio projeta reação do Santa Cruz na Série C: 'temos nove jogos para mudar esse quadro'

Tarcísio estreou pelo Santa na derrota contra o Botafogo-PB (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Acionado durante o segundo tempo contra o Botafogo-PB, no último sábado, o meia fez a estreia pelo Santa Cruz e pode ganhar sequência


Depois de estrear na derrota contra o Botafogo-PB, no último sábado, o meia Tarcísio pode ganhar a primeira oportunidade como titular do Santa Cruz, na próxima rodada. Ainda sem vencer na Série C, o Tricolor segue afundado na lanterna do Grupo A com apenas três pontos em nove jogos disputados. Contra o Manaus, no próximo domingo, o meia coral espera iniciar a reação na competição para escapar do rebaixamento.

“Se a gente parar e olhar para nossa situação hoje, a gente enxerga muito difícil. Mas o nosso trabalho é para acreditar. A gente tem que conseguir a primeira vitória. A gente tem que buscar, de todo jeito, a vitória domingo. O grupo está unido, mas infelizmente a vitória não está chegando. Temos nove rodadas para mudar esse quadro. E eu creio que, com muito trabalho e esforço do grupo, vamos conseguir”, destacou Tarcísio.

No duelo contra o Botafogo-PB, Tarcísio foi acionado no segundo tempo, quando o Santa Cruz estava com um jogador a menos, depois da expulsão do atacante Levi. Apesar da confiança estar em baixa e do psicológico afetado pela difícil situação da equipe na Série C, o meia revelou que os jogadores estão unidos e focados em conquistar a primeira vitória para dar início a reação na competição.

“A gente sabe que a vitória não veio. Quando entrei no jogo, a gente estava com um a menos, mas vi a briga de todo mundo querendo vencer. Nosso grupo está querendo muito essa vitória, vamos tentar buscar essa vitória e vamos conseguir, porque a gente sabe que conseguindo a primeira, vamos ganhar mais confiança e tranquilidade para continuar o trabalho”, afirmou o jogador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário