GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de julho de 2021

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Lelê agradece apoio da diretoria e reforça objetivo de livrar o Santa Cruz do rebaixamento

Lelê foi anunciado oficialmente pelo Santa nesta terça-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Um dia depois de ter sido anunciado oficialmente, o meia-atacante foi apresentado e reforçou a necessidade de recuperação do Santa Cruz


Último jogador anunciado pelo Santa Cruz para a sequência da Série C, o meia-atacante Lelê foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, no estádio do Arruda. De volta depois de cinco anos da primeira passagem pelo Tricolor, o jogador aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo da diretoria e dos torcedores, além de reforçar o principal objetivo de livrar o clube do rebaixamento à Série D. 

“Queria agradecer toda a diretoria e a torcida que tem me mandado mensagens positivas. Recebi a proposta de uma forma bem tranquila e feliz, já era um convite que eu esperava há muito tempo. Há alguns anos tive algumas situações de voltar. Sei do momento do clube, espero poder representar como na primeira passagem. Espero conseguir o objetivo do clube, primeiro se livrar desse rebaixamento e depois conseguir um acesso para a Série B”, destacou Lelê.

Lanterna do Grupo A com apenas três pontos conquistados em nove jogos, o Santa Cruz ainda não venceu na Série C. Bicampeão pernambucano de 2015 e 2016 e campeão da Copa do Nordeste de 2016, além de conquistar o acesso à Série A em 2015, Lelê acredita que os bons momentos com a camisa tricolor podem ajudar em sua segunda passagem, contribuindo assim com a recuperação da equipe no Brasileirão.

“Com certeza. Ainda mais um atleta que passou por aqui e conseguiu títulos, boas campanhas. Eu sei do peso da torcida, sei o quanto o torcedor tricolor é importante para a gente principalmente nesse momento de dificuldade. Espero, não só eu, mas todo o grupo, contar com o apoio de todos, como tem sido feito até o momento. Que a gente possa se fortalecer ainda mais e colocar isso dentro de campo”, comentou o meia-atacante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário