GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de julho de 2021

CASO ESTRANHO DA DEPUTADA

Bolsonaro comenta caso Joice Hasselmann: ‘História esquisita. A polícia desvendará a verdade’


Em uma entrevista concedida a uma rede de rádios da região nordeste, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, comentou acerca de uma indagação acerca do caso Joice Hasselmann. No ensejo, o Chefe do Poder Executivo respondeu sobre as insinuações da deputada sobre haver envolvimento de bolsonaristas no suposta atentado sofrido por ela.

“Eu não quero entrar nessa polêmica. Está bastante esquisita a história dela. O que estou vendo na imprensa é que verão o sinal telefônico, as fitas de entrada e saída, e pedir exames complementares no que compete a ela. Não quero entrar em detalhes e polemizar. Ela está contando uma história, estou acompanhando e tenho certeza de que a polícia civil de Brasília desvendará o que realmente aconteceu”, disse ele.

Posteriormente ao entrevistador citar que a parlamentar parece sugerir que o mandatário seria responsável por ela não ter ido à PF, Jair afirmou:

“O tempo todo, me culpam de todo. Até pelas geadas acontecendo no Brasil eu sou o responsável. Ela culpa achando que eu vou responder. Não vou responder, não vou polemizar, até porque tenho o que fazer, não me preocupar com a vida particular dessa pessoa. Agora, por ser uma parlamentar, o interesse de desvendar a verdade compete a todos nós. Nós queremos a verdade acima de tudo”.

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário