GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de julho de 2021

FRAUDE NAS ELEIÇÕES

Bolsonaro diz que apresentará prova de fraude nas urnas nesta quinta e questiona Barroso: “Ele é contra a democracia?”


O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, voltou a questionar o sistema eleitoral brasileiro durante bate-papo com apoiadores em Brasília.

Indagado a respeito de algum conselho aos jovens que irão votar pela primeira vez em 2022, o Chefe de Estado traçou um comparativo entre Brasil e Cuba, afirmando que o País deveria aprender observando os erros dos outros.

“Eu acho que todo mundo tem que participar das eleições. Agora, eleições democráticas, como o voto impresso”, disse. “Enquanto em Cuba jovens morrem lutando por liberdade, aqui no Brasil tem alguns que fazem de tudo para perde-la”, comparou.

Bolsonaro voltou a declarar que as eleições no Brasil são passíveis de fraude e afirmou que irá apresentar provas ‘bombásticas’ nesta quinta-feira (28).

“Eleições sem termos a certeza de que o voto foi para quem votamos não é eleição. Isso não pode acontecer no Brasil”, afirmou. “Por que o ministro Barroso está tão preocupado em não ter eleições democráticas? Ele é contra a democracia? Parece que é”, provocou o presidente.

“Estamos oferecendo uma maneira de comprovar que as eleições não vão ser fraudadas e ele quer que acabem as eleições e continuemos com a dúvida. Repito. Amanhã, às 19 horas, vamos mostrar as inconsistências das eleições de 2014 e 2018. E tem uma que vai ser uma bomba. Não tem como você acreditar que as eleições são limpas no Brasil. Não são limpas”, acrescentou.

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário