GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de julho de 2021

VACINAÇÃO EM PERNAMBUCO

Itapissuma amplia vacinação para pessoas sem comorbidade a partir dos 27 anos

Os profissionais da indústria a partir de 36 anos também poderão ser vacinados contra o coronavírus



A cidade de Itapissuma avança no plano de vacinação contra a Covid-19. A partir desta quinta-feira (29), o público geral acima de 27 anos e os profissionais da indústria a partir de 36 anos poderão ser vacinados contra o coronavírus. 

Para o grupo de 27 anos ou mais sem comorbidades a vacinação continua nos postos de saúde mais próximos de sua residência, com horários das 8h às 15h, de segunda à sexta-feira. 

Já para os profissionais da educação acima de 18 anos e profissionais da indústria a partir de 36 anos continuam nos pontos fixos de vacinação, no Hospital João Ribeiro, de segunda a sábado, das 8h às 12h, ou na Unidade de Saúde Botafogo 2, de segunda a sexta, das 8h às 15h.

Lembrando que para os profissionais da indústria podem ou não residir no município, por isso, é necessário apresentar a declaração de vínculo com a indústria situada dentro da cidade.

Para os grupos de 30 anos ou mais é necessário apresentar o cartão do SUS, CPF e Comprovante de residência.
A Secretaria de Saúde reforça a importância nos cuidados e na atenção ao se dirigir aos pontos de vacinação. É preciso sempre usar a máscara e estar atento às orientações para evitar aglomerações. Em caso de febre ou sintomas de Covid-19, não sair de casa. Os acamados serão vacinados em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário