GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de julho de 2021

SANTA CRUZ - REGULARIZADO

Lelê é regularizado e deve reestrear pelo Santa Cruz contra o Manaus, neste domingo

Lelê tem treinado normalmente com o elenco do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Meia-atacante teve o nome publicado no BID nesta quinta-feira e está à disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo contra o Manaus


Um dia depois de ser apresentado oficialmente no Arruda, o meia-atacante Lelê foi regularizado e está à disposição do técnico Roberto Fernandes para reestrear pelo Santa Cruz. O nome do jogador foi publicado na noite desta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, dessa maneira, ele pode entrar em campo no jogo contra o Manaus, neste domingo, pela primeira rodada do segundo turno da Série C.

Lelê foi anunciado na última terça-feira e já está treinando normalmente com os demais jogadores do elenco. Apesar de ainda não reunir a condição física ideal para atuar por 90 minutos, o meia-atacante já se colocou à disposição da comissão técnica para ser utilizado contra o Manaus e ajudar o Santa Cruz na sequência da Série C. Atualmente, a Cobra Coral é a lanterna do Grupo A com apenas três pontos e nenhuma vitória.

Com Lelê apto a jogar, o Santa Cruz agora fica aguardando as regularizações do meia Jailson e do atacante Bruno Moraes, que chegou ao clube nesta semana. Como se tratam de transferências internacionais, já que estavam atuando nos Emirados Árabes, os jogadores só devem ser regularizados em agosto, quando a janela de transferências internacionais abre oficialmente no Brasil.

RESCISÕES

Além da regularização de Lelê, também foram publicadas no BID as rescisões contratuais do zagueiro Danny Morais e do técnico João Brigatti com o Santa Cruz. O defensor se aposentou do futebol, enquanto o treinador foi o primeiro a comandar o time coral na temporada. 
<i>(Foto: Reprodução/BID)</i>
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário