GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de julho de 2021

VACINAÇÃO EM PERNAMBUCO

Expresso Vacinação auxilia campanha de imunização contra Covid-19 em Olinda

Veiculo estará presente em diversos bairros de Olinda - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco


Ação visa atingir público que ainda não recebeu a segunda dose



Quem ainda não foi vacinado contra a Covid-19 em Olinda, em especial quem ainda não tomou a segunda dose, poderá ter um local de vacinação perto de sua moradia. O Expresso Vacinação, em uma parceria da Prefeitura de Olinda com a Conorte, estará presente, nas terças e quintas, das 9h às 16h, nos bairros com baixo número de pessoas imunizadas.

O alvo principal são as pessoas que ainda não tomaram a segunda dose. Para se vacinar, é necessário ter em mãos o cartão de vacinação e documento de identificação com foto que conste CPF. Não é necessário realizar o cadastramento, apenas ter passado 60 dias da primeira aplicação. Os locais em que o veículo estará são divulgados pelo portal e instagram da prefeitura. 

“Minha mãe pegou Covid na UTI, ficou 25 dias entubada em um estado gravíssimo, os médicos desacreditaram que ela fosse voltar, mas ela venceu e tomou agora a astrazeneca. E eu, quando fiquei sabendo da nova faixa etária, vim logo me vacinar e procurei o ônibus pela agilidade”, revelou Isabella Mendonça, que se vacinou no local. 

Não poderá se vacinar o cidadão que tenha ingerido álcool nas últimas 24h ou recebido a vacina contra a gripe nos últimos 15 dias. Apesar de não ser prioridade, a primeira dose também será ofertada, basta ter uma idade acima de 31 anos, possuir um comprovante de residência e um documento com foto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário