GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de julho de 2021

SANTA CRUZ - ÇRONTO PRA JOGAR

Se regularizado, Lelê se coloca à disposição para reestrear pelo Santa Cruz contra o Manaus

Lelê tem treinado normalmente com o elenco do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Meia-atacante ainda aguarda a regularização, mas caso tenha o nome publicado no BID até esta sexta-feira, pode enfrentar o Manaus


Apresentado oficialmente nesta quarta-feira, o meia-atacante Lelê se colocou à disposição do técnico Roberto Fernandes para reestrear pelo Santa Cruz já neste domingo. Embora ainda não reúna uma condição física ideal, o jogador se mostrou disposto a ajudar na sequência da Série C. Para poder enfrentar o Manaus, no entanto, Lelê precisa ser regularizado até esta sexta-feira. Além dele, Jailson e Bruno Moraes também aguardam a regularização.

“Acredito que sim (estou disponível para enfrentar o Manaus). Claro que eu não estou no meu melhor, vinha treinando a parte de fortalecimento, mas quando se está em um clube da grandeza como é o Santa Cruz a gente precisa estar no melhor até mesmo para render aquilo que esperam de você. Então, acredito que a minutagem que Roberto (Fernandes) precisar de mim eu vou estar à disposição para poder ajudar da melhor forma”, disse Lelê.
Lelê ainda ressaltou que para estar em condições ideais, tanto física quanto técnica, precisa adquirir ritmo de jogo. O jogador não entra em campo há dois meses, quando disputou a Série A2 do Paulistão pelo Água Santa. “Para pegar ritmo e ficar na melhor condição é só jogo a jogo e o Santa Cruz não tem mais o que esperar. A gente sabe que faltam poucas rodadas e só jogando que podemos apresentar o nosso melhor futebol e pegar ritmo”, destacou.
 
CONVERSA COM ROBERTO FERNANDES

Na segunda passagem pelo Santa Cruz, Lelê vai trabalhar com o técnico Roberto Fernandes pela terceira vez na carreira. Antes, o meia-atacante e o treinador trabalharam juntos no Náutico, em 2018, e no América-RN, no ano passado. Pelo fato de já se conhecerem, o jogador acredita que a nova parceria vai ser de sucesso. Além disso, Lelê destacou a primeira conversa que teve com o comandante no Tricolor.

“Foi uma conversa boa. Acredito que esse é o meu terceiro trabalho que tenho com ele, sei do caráter, da pessoa e do treinador que ele é. A conversa foi boa, só tivemos dois contatos até então, mas sei daquilo que ele pensa em relação a mim dentro de campo, daquilo que eu posso oferecer para o time. A gente tem se dado bem nos últimos anos e aqui não vai ser diferente. Espero fazer um grande trabalho como fizemos em outros clubes”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário