GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de março de 2022

NOVA ÁREA REABERTA NO ZOOLÓGICO

Zoológico de Dois Irmãos reabre nova área para visitação

Essa etapa faz parte da última fase de reabertura do Parque Estadual depois de uma ampla reforma e traz novidades para o público. Foto: Lu Rocha/SemasPE.


Nesta sexta-feira (4), o Parque Estadual Dois Irmãos reabre uma nova etapa para visitação do público. Para quem gosta de uma opção de passeio animado e em contato com a natureza, não pode deixar de aproveitar esta dica. Essa fase representa a última etapa do processo de reabertura do parque, depois de uma ampla reforma estrutural e torna possível a visitação a todas as áreas de lazer em convívio com a flora e a fauna nativas do Zoológico do Recife.

Nessa fase de abertura do Zoo, além de poder apreciar a bela paisagem do açude do meio, o público vai desfrutar também de algumas novidades, como o novo polo de educação ambiental, construído no local onde antes funcionava o restaurante. Esse espaço traz um circuito com brinquedos educativos que trabalham de forma lúdica questões como preservação de espécies, sustentabilidade, reciclagem, características dos biomas, entre outras atividades educativas que compõem um grande circuito e promovem gincanas ambientais. As crianças poderão ainda se divertir no espaço cidade das crianças, além de áreas de lazer para realização de piqueniques.

O Parque Dois Irmãos fica aberto de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. Os ingressos para entrada custam R$ 2,50, a meia entrada, e R$ 5, a inteira. Durante a pandemia, a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 na entrada e o uso de máscara nas dependências do espaço são obrigatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário