GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMENTE

Paulo Miranda projeta estreia pelo Náutico e exalta outros atletas experientes do elenco

Zagueiro foi apresentado oficialmente como jogador do alvirrubro (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro já atuou ao lado de Souza, Victor Ferraz e Jael ao longo da carreira


O Náutico apresentou oficialmente nesta quarta-feira (1) o experiente zagueiro Paulo Miranda. Anunciado no dia 18 de janeiro, o jogador de 34 anos chegou ao Timbu para dar mais experiência ao setor defensivo e deve fazer sua estreia com a camisa alvirrubra no próximo sábado (4), já diante da torcida alvirrubra, nos Aflitos, contra o CRB, em partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. 

Já tendo atuado ao lado de outros experientes atletas do elenco, o zagueiro exaltou seus companheiros, planejando dividir a liderança dentro de campo. “Conheço Souza da época do Palmeiras, Victor Ferraz e Jael do Grêmio. São jogadores bastante experientes e pode onde passaram conquistaram títulos. Isso faz com que nossa equipe tenha muitos líderes, onde o trabalho junto com eles e o restante do grupo possa ser unido para as coisas darem certo no ano de 2023”, disse Paulo Miranda. 

Aprimorando a parte física ao longo das últimas semanas, o jogador falou sobre suas expectativas para estrear com a camisa do Timbu e atuar na Copa do Nordeste pela primeira vez. “A gente sabe do projeto, projeto maravilhoso onde almejamos grandes coisas no ano de 2023. São competições novas na minha carreira, um desafio. Já vinha treinando há 15 dias, aprimorando a parte física, já fiz um jogo-treino e me senti bem. Vai ficar a opção do treinador, se for o desejo dele de me colocar para começar jogando, mas temos jogadores da posição disponíveis para jogar no sábado (4)”, afirmou.

Além do trabalho com outros jogadores, Paulo Miranda também esteve ao lado de Nei Pandolfo, executivo de futebol do Náutico, que falou sobre a nova oportunidade de trabalhar com o zagueiro. “Um atleta que já conheço, trabalhamos juntos no Palmeiras. Tenho certeza que vai fazer um grande trabalho, não só em termos de jogos, mas em preparação e ajuda dos nossos atletas mais jovens da posição. Referência de liderança e comportamento, vai nos ajudar a atingir os nosso objetivos”, disse o dirigente alvirrubro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário